(28) 3546-2049 / agrotures@agrotures.com.br
Notícias
- Tamanho da Letra+
 . Imprimir Notícia
Geral  - 10/12/2015 12:33:01 PM
EXPOTUR ES - 14 E 15 DE NOVEMBRO 2015
<b>Título:</b>

O melhor do Brasil está aqui! A mais esperada e melhor feira de turismo, artesanato e cultura do Espírito Santo, a Expotur, está de volta. O evento referência no calendário capixaba traz muitas novidades para sua 11ª edição. Mais dinâmica e em novo local, a Feira será realizada entre os dias 14 e 15 de novembro, no Shopping Mestre Álvaro, em Serra, e promete mais uma vez movimentar o cenário turístico local, divulgando as qualidades e as belezas do Espírito Santo.

Vitrine do turismo capixaba, a Expotur, no ano passado reuniu milhares de pessoas durante os três dias de feira, movimentando cerca de R$ 16 milhões. Mais uma vez, o evento irá reunir o melhor de cada região do Estado, sendo uma ótima oportunidade para apreciar de perto seu próximo destino de viagem. Compradores e vendedores, agentes e operadores de viagens, empreendedores de turismo, donos de hotéis e o público em geral estarão presentes neste grande evento.

A Feira atrai também pelos cortejos culturais, artesanatos e pelos bons preços para pacotes turísticos e novos destinos. Faça parte deste grande evento. Venha conhecer nossas belezas e desfrutar do turismo capixaba!

 

ESPÍRITO SANTO

O Espírito Santo está localizado em uma área litorânea, apresentando belas praias durante toda sua extensão. De norte a sul, de Marataízes a Conceição da Barra, as praias capixabas atraem turistas de todo o país, ao longo de todo o ano, devido ao seu clima quente. Mas não é só de praia que vivem os capixabas. O Espírito Santo conta com belas áreas montanhosas, entre Domingos Martins e o Caparaó, ali as temperaturas amenas e as belas paisagens de Serra são os maiores atrativos. Além dessas, são muitas as rotas de turismo no Espírito Santo, entre as delícias do litoral, o turismo religioso, náutico, ecoturismo e agroturismo.

 

PROGRAMAÇÃO

14/11 – SÁBADO
10h Cerimônia de Abertura da EXPOTUR-ES 2015 – 11º Salão de Turismo do Espírito Santo
10h Feira aberta à visitação do público
22h Encerramento


15/11 – DOMINGO
10h Abertura
12h Feira aberta à visitação do público
21h Encerramento

 

Localização: Av. João Palácio, 300, Eurico Sales, Serra-ES. CEP 29160-161
(27) 3211-0000


Fonte: www.expotur-es.com.br


Veja Mais
Nenhum Comentário
Escreva um comentário...
comentarios Escreva seu comentário...
Nome
Email
Cidade, Estado, País
Seu Comentario