(28) 3546-2049 / agrotures@agrotures.com.br
Notícias
- Tamanho da Letra+
 . Imprimir Notícia
Geral  - 7/9/2016 9:50:33 AM
PROJETO "DOMINGOS MARTINS É NOSSO" - 14 DE JULHO 2016
<b>Título:</b>

A ATPA, a AGROTURES e o MCC&VB convocam a todos para participar do projeto "Domingos Martins é Nosso", que acontecerá no dia 14/07 às 16h, no auditório da Casa do Turista, em Pedra Azul.

 

Projeto de integração de agroindústrias e empreendimentos turísticos no Distrito de Aracê

Produtores agroindustriais e empresários do trade turístico estarão reunidos no próximo dia 14 em Pedra Azul para mais uma edição do projeto “Domingos Martins é Nosso”, iniciativa que propõe a integração e os negócios entre agroindústrias e empreendimentos turísticos do município.

O objetivo principal é apresentar a diversidade e a qualidade dos produtos agroindustriais produzidos aqui e incentivar a comercialização desses itens em hotéis, pousadas, restaurantes, lanchonetes, cafés e similares instalados no município.

O encontro será às 16 horas, na Casa do Turista, e contará com a participação de produtores agroindustriais de alimentos de origem animal (leite e derivados, embutidos, queijos, iogurtes, mel e derivados, carnes, ovos, peixes, entre outros), e empresários do setor turístico (hotéis, pousadas, restaurantes, sítios de lazer, cafés, lanchonetes, entre outros).

Na programação, palestras técnicas sobre o panorama da atividade agroindustrial no município, tendências de consumo de moradores de turistas e ainda legislação vigente da atividade agroindustrial e programas de qualidade. Em seguida, haverá rodada de conhecimento dos produtos e de negócios.

O encontro contará ainda com a participação de produtores e expositores de pães, biscoitos, geléias, vinhos, licores, cachaça artesanal, doces e artesanatos da região. Em junho, o projeto “Domingos Martins é Nosso” foi apresentado a produtores e empresários da região da Sede, Paraju, Ponto Alto e Melgaço.

 

 

<b>Título:</b>

<b>Título:</b>



Veja Mais
Nenhum Comentário
Escreva um comentário...
comentarios Escreva seu comentário...
Nome 
Email 
Cidade, Estado, País 
Seu Comentario